LENE - a blogueira!

domingo, 27 de maio de 2007

Atividades da Semana 4


Atividades:

* Fazer blog colaborativo, convidar/aceitar convite, contato com colegas de grupo, divulgar blog colaborativo.
* postagens no blog colaborativo relativa pesquisa, discussão, construção em grupo.
* grupo: relatório das ativ do grupo da semana do grupo no blog colaborativo.individual: relatório das atividades do grupo/individual postado no seu blog.



Bem...esta atividade me deixou muito triste. Primeiro, estava no grupo que estudava mapas, pesquisando no google Maps (http://maps.google.com e http://www.flagr.com), no endereço http://mapasonline.blogspot.com . Coloquei um mouse (ursinho) com corações azuis rodando em volta. Procurei alegrar...Participei por e-mail, enviando foto, etc. De repente, fiquei sem internet. Quando retornei ao trabalho, vi que constava em outro grupo, pelo fato de não estar colaborando. Vi que as colegas tiraram meu nome, minha foto e os enfeites que eu havia colocado no blog. Li comentários críticos, devido aos atrasos nas atividades. Nunca quis atrapalhar o grupo! E como eu poderia justificar minha ausência? Não tive nenhum problema pessoal. Por tudo isso, a tristeza.

Mas, agora, como colaboradora do blog que trata de histórias em quadrinhos, espero fazer a história diferente. Somos um grupo de 5: Luciene, Acriana, Zilah, Anália e eu. Já trocamos e-mails e já postei no blog. O endereço é http://hagaques.blogspot.com .

Fiz o cadastro no stripcreator (http://stripcreator.com).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Estou muito feliz!

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

Obrigada pela visita! Volte sempre!