LENE - a blogueira!

segunda-feira, 14 de maio de 2007


Em:
GUTIERREZ, Suzana. Mapeando caminhos de autoria e autonomia: a inserção das tecnologias educacionais informatizadas no trabalho de professores que cooperam em comunidades de pesquisadores. Porto Alegre: UFRGS, 2004. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2004. 233p.
... diz:
Os weblogs vêm se consolidando como ambientes de construção cooperativa do conhecimento e, por conseguinte, muito usados em projetos educacionais.” (...) “Professores e alunos, parceiros de aprendizagem, podem retroagir sobre seu trabalho, revendo etapas e processos, tomando consciência de sua prática. O weblog registra de forma dinâmica todo o processo de construção do conhecimento e abre espaço para a pesquisa.” (...) “...facilitam a implementação de projetos inter e transdisciplinares, dando visibilidade, alternativas interativas e suporte a projetos que envolvam a escola como um todo e, até, as famílias e a comunidade.”

3 Comentários:

Às 20 de maio de 2007 às 10:12 , Blogger Teresinha Bernardete Motter disse...

Lene, enviei um e-mail para te dizer que o endereço desse blog não está no blog da oficina , portanto ele não aparece na lista.
Eu sei porque tu me enviaste por e-mail.
Que aconteceu que nã estás participando?
Qualquer coisa escreva-me.
Bernardete

 
Às 21 de maio de 2007 às 07:06 , Blogger Lene e os blogs disse...

Querida colega!
Desconheço o blog da oficina.
Fiquei um tempo sem internet e me perdi.
Se puderes me clarear...por favor, passe-me o endereço do blog onde estão as atividades.
Obrigada e bjss...

 
Às 23 de maio de 2007 às 07:30 , Blogger Iris disse...

Olá, Lenir

Neste blog, na tua postagem Editando perfil... a professora Suzana colocou, nos comentários, onde encontras as atividades no eproinfo e o endereço do blog da oficina.
Quem sabe um caderninho ou o bloco de notas, para anotar endereços importantes, ajude.
Abra@os, Iris

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Estou muito feliz!

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

Obrigada pela visita! Volte sempre!