LENE - a blogueira!

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Para enfeitar seu blog...


11 Comentários:

Às 3 de março de 2009 às 08:34 , Blogger www.amandinha.com.br disse...

nossa vc é d+..
valeu é minha primeira vez q crio um blogger e apostoh q suas dicas vão me ajuda...^^

 
Às 28 de maio de 2009 às 09:57 , Anonymous Anônimo disse...

QUEM QUISER CRIA UM MU ONLINE ENTRE WWW.EQUIPETCM.UCOZ.COM

 
Às 12 de junho de 2009 às 15:48 , Blogger Blog Tony Gifs Javas disse...

Olá amiga, o Site TonyGifsJavas.com.br alem de uma diversidade de utilitários para Blogs, agora esta lançando um novo recurso para Blogs que é o LINK-ME
para que seus visitantes copie o código e automaticamente o logo de seu Blog com link será mostrado. Caso seja de seu interesse, poderá enviar sua imagem
(logo) e o endereço de seu Blog para o e-mail: tonygifsjavas@gmail.com que eu, Tony Gifs Javas providenciarei o utilitário personalizado e o enviarei para
seu e-mail o código simples sem trabalho algum de sua parte, apenas copiar e colar em elementos HTML de seu Blog para que seus amigos possam linkar.
Aguardo seu contato e obrigado!!
Tony Gifs Javas
*
****

 
Às 3 de outubro de 2009 às 11:32 , Blogger Unknown disse...

Ola...me desculpe a ignorância,mas nãos ei como faç para colocar os gifs(aqueles q se movimentam )no blog de minha filha,toda vez q coloco eles param de movimentar e sabe criança adora ver brilho e movimento e não consigo fazer isso.Poderia me ajudar?Obrigada desde já.

 
Às 28 de novembro de 2009 às 10:04 , Blogger Marih Nascimento disse...

Oi,amei seu cantinho! super aonchegante! parabéns! super fofo!
esses sites são mesmo demais! tenta esse:
http://evelyns-place.com,é da minha amiga evelyn! ah depois passa lá na minha casinha!
Beijos e abraços =*.*=

 
Às 23 de junho de 2010 às 14:44 , Blogger Lisa disse...

amei seu cantinho!!!!!! muito fofo e colorido bjos

 
Às 27 de dezembro de 2010 às 17:41 , Blogger linkebr disse...

ola gostei do seu blog,da uma olhado nesse http://dinheirocomainternet2010.blogspot.com/ e saiba tudo sobre um blog vlw.

 
Às 2 de julho de 2011 às 09:45 , Blogger Lari disse...

Vc é D+ tah adorei o seu blog!!!!

 
Às 2 de outubro de 2012 às 04:56 , Blogger ROSELI ARTESANATOS disse...

OLÁ!!!! ADOREI SEU BLOG;ESTOU FAZENDO UM E TENHO CERTEZA QUE VC ME AJUDOU MUITOOOOOO!KKK
QUANDO DER DE UMA PASSADINHA POR LÁ:ROSELIARTEEARTESANATOS.BLOGSPOT.COM
OBRIGADA

 
Às 19 de janeiro de 2013 às 21:28 , Blogger Unknown disse...

Onwww..Ameii Seu Cantinhuhhh..;)..Muiito Bem Bolado Gostei Muito ;) **_**

 
Às 19 de janeiro de 2013 às 21:29 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Estou muito feliz!

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

Obrigada pela visita! Volte sempre!