LENE - a blogueira!

domingo, 10 de junho de 2007

Comentar os comentários dos outros sobre o nosso trabalho...

O espaço dos comentários serviu para mantermos contato, para esclarecimentos entre colegas, para recebermos sugestões de nossas professoras Iris e Suzana e, especialmente, receber os comentários das colegas de disciplina (depois de o blog ser liberado para comentários).
Recebemos elogios quanto ao layout do nosso blog sobre HQs, mais especificamente, sobre o Stripcreator. A música foi do agrado de Zilah, companheira do grupo. Aladir pretende estudar e recomendar. Eloísa acha interessante o assunto do blog. Cleonice parabenizou nosso trabalho, alertando ao fato de necessitar apresentar novidades que permitam a criatividade aos nossos alunos. Sônia coloca que avançamos nos estudos. Roselene julga nossas buscas interessantes. Zé Roig pretende aplicar por entender ser esta uma ferramenta interessante de trabalho. Para Ligi, o blog está bacana. Ela considera o Stripcreator um recurso rico e que oferece grandes possibilidades de uso na educação. Segundo Vera, desperta a imaginação criativa das crianças. Eveline pretende enriquecer o fazer pedagógico com o Stripcreator.
Eloísa caprichou... até mostrou o blog na escola e já tem alunos querendo aprender e querendo saber como se usa o programa stripcreator. Segue ela: “Que ótimo o trabalho de vocês. Eu estou acompanhando bem de pertinho.Não conhecia esse programa para História em Quadrinho”.

Muito bom ler as colocações de todos, obrigada!

3 Comentários:

Às 11 de junho de 2007 às 11:18 , Blogger Suzana Gutierrez disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11 de junho de 2007 às 11:20 , Blogger Suzana Gutierrez disse...

Oi Lenir

A disciplina encerrou no dia 4/6, com tolerância de até 6/6 para as postagens. Ainda assim, aceitamos a postagem da versão final do trabalho até 9/6 e a da auto-avaliação também.

Confere no blog da disciplina o nosso aviso de 8/6.

abraço!

 
Às 16 de março de 2008 às 23:53 , Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Estou muito feliz!

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

Obrigada pela visita! Volte sempre!