LENE - a blogueira!

domingo, 10 de junho de 2007

Comentar os comentários dos outros sobre o nosso trabalho...

O espaço dos comentários serviu para mantermos contato, para esclarecimentos entre colegas, para recebermos sugestões de nossas professoras Iris e Suzana e, especialmente, receber os comentários das colegas de disciplina (depois de o blog ser liberado para comentários).
Recebemos elogios quanto ao layout do nosso blog sobre HQs, mais especificamente, sobre o Stripcreator. A música foi do agrado de Zilah, companheira do grupo. Aladir pretende estudar e recomendar. Eloísa acha interessante o assunto do blog. Cleonice parabenizou nosso trabalho, alertando ao fato de necessitar apresentar novidades que permitam a criatividade aos nossos alunos. Sônia coloca que avançamos nos estudos. Roselene julga nossas buscas interessantes. Zé Roig pretende aplicar por entender ser esta uma ferramenta interessante de trabalho. Para Ligi, o blog está bacana. Ela considera o Stripcreator um recurso rico e que oferece grandes possibilidades de uso na educação. Segundo Vera, desperta a imaginação criativa das crianças. Eveline pretende enriquecer o fazer pedagógico com o Stripcreator.
Eloísa caprichou... até mostrou o blog na escola e já tem alunos querendo aprender e querendo saber como se usa o programa stripcreator. Segue ela: “Que ótimo o trabalho de vocês. Eu estou acompanhando bem de pertinho.Não conhecia esse programa para História em Quadrinho”.

Muito bom ler as colocações de todos, obrigada!

Recapitulando...só na web



Estou recapitulando tarefas...postagens por e-mail, clipping no bloglines, fotos em álbum na web...no flickr e no Picasa (última novidade para mim!).

Tive o maior azar ao clicar no link do material que fala do GEOURL. Entrou um cavalo de tróia em meu PC ao clicar no link h t t p : / / brainoff . com / geoblog ... (deixei vários espaços para não formar o link aqui, ok?)

Passei os conhecimentos adquiridos às minhas colegas do NTE e já decidimos inserir o google docs, o stripcreator, o thumbsthacks e o slideshare na oficina da próxima terça, chamada "Aplicações pedagógicas com recursos virtuais".

sábado, 2 de junho de 2007

Corrigindo atividades...

Sob orientação de Su...
estou refazendo atividades para que estas sejam corrigidas.
O endereço ficou:
http://www.bloglines.com/public/lenelerospiupiu

Estou muito feliz!

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

Obrigada pela visita! Volte sempre!